Sua equipe de limpeza sabe utilizar o MOP?
Print

Sua equipe de limpeza sabe utilizar o MOP?

Sua equipe de limpeza sabe utilizar o MOP?

Diferentes tipos de piso, exigem uma técnica especial e profissional na hora da limpeza, utilizando os materiais e produtos corretos, evitamos desgastes e falhas. Algumas medidas simples e alguns utensílios de limpeza específicos, como o Mop, podem tornar a tarefa mais fácil.

 

Para facilitar sua rotina, separamos algumas dicas valiosas que vão deixar o seu piso brilhando. Acompanhe! Independentemente do tipo de piso, antes de começar a limpeza, repita os três passos a seguir:

 

1- Retire a sujeira superficial e as migalhas passando o aspirador ou um Mop com tecido eletroestático, para alcançar todos os cantinhos.

 

2- Mergulhe o Mop agua no balde com produto diluido, utilize o espremedor para tirar o excesso . Esfregue o chão com movimentos circulares, fazendo o 8, Para facilitar e evitar pisar no chão molhado comece no fundo do ambiente e vá em direção à porta. Se o piso estiver muito sujo, repita o processo.

 

3- Abra a janela para deixar que o piso seque naturalmente ou passe um pano de microfibra.

 

O Esfregão ou Mop pode substituir outros utensílios de limpeza, como vassouras, pás, rodos, pano de chão e até mesmo aspiradores de pó.

 

Ter uma empresa especializa pode otimizar e qualificar ainda mais a limpeza de sua empresa ou condomínio. 

Entre em contato conosco e conheça todos os serviços disponíveis para a segurança do seu patrimônio.