Conheça as funções de uma boa Recepcionista
Conheça as funções de uma boa Recepcionista
Muito importante em vários lugares, os profissionais de recepção fazem o primeiro contato com o público e acabam sendo o cartão de visita da empresa.
As recepcionistas precisam ser pontuais, organizadas e simpáticas, conhecer muito bem a empresa e suas rotinas.
Confira algumas características e atribuições do trabalho de recepcionista:
– Manter a recepção sempre bem organizada e limpa para passar sempre uma boa impressão do local.
– Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade e educação.
– Sempre registrar e controlar o acesso de todos os visitantes
– Receber correspondências, organizar, separar e repassar para os devidos setores ou pessoas.
– Números e contatos sempre em mãos para facilitar o trabalho e ter mais agilidade. Saber o número de pessoas importantes, lugares e setores.
– Estar sempre atualizada com os programas utilizados no computador do local de trabalho.
– Atenção a situações suspeitas ou fora da normalidade, estabelecer um plano de ação em casos urgentes
A GB Serviços oferece soluções completas para seu negócio, entre em contato conosco e agende uma reunião.
https://www.gbservicos.com.br/
comercial@gbserviços.com.br ?
11) 2693-5290?